Parabéns aos aprovados na fase oral do MPDFT! Que resultado! E em uma baita instituição! Sejam muito felizes na nova carreira! Comemorem mui...

Resultado da oral do MPDFT

By | março 18, 2022 Leave a Comment




Parabéns aos aprovados na fase oral do MPDFT! Que resultado! E em uma baita instituição! Sejam muito felizes na nova carreira! Comemorem muito!! 👏👏


Aproveito para registrar, em especial, os meus parabéns ao meu amigo @rmayermeleo, que tive o prazer de reencontrar no curso: o 1º colocado da prova oral do MPDFT e que já tinha sido o 1º colocado da oral do MPMG (2020)! Vale a pena assistir ao vídeo para perceber como humildade, serenidade e conteúdo podem caminhar juntos! E que viverá um dilema dos sonhos entre duas grandes instituições: o MPDFT e o MPMG (que, aliás, deu posse hoje e inaugurou os trabalhos para o próximo concurso)!


Vejo também na lista alguns alunos que voltarão para casa, depois de empossados em outras carreiras (alguns já são juízes e promotores em outros Estados). Fico muito feliz de ver esse "final feliz" na jornada de vários concurseiros!


Aos reprovados, aos recursos: falta muito pouco. O G2, por ex., exigiu maior domínio teórico. E, independentemente do resultado final, estão muito próximos da aprovação: a prova do MPDFT, sem dúvida, é uma das mais difíceis do Brasil! Força nos estudos! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 Comments: