Há erros e erros. Há imprecisões e imprecisões. Errar não é o problema. Há erros e acertos em todas as fases. Na objetiva. Na escrita. E na oral. Errar com má-fé na prova oral, porém, pode colocar a credibilidade na lona! Sem ela, a nota, provavelmente, diminuirá.
👇
Um "não me recordo", em certo contexto, simboliza preciosismo. Medo de errar. Ausência de luta. Um vício, portanto. Em outro, prudência. Autocontenção. Boa-fé. Uma virtude, portanto.
A prova oral é uma seleção de RH "público". E ter segurança e capacidade de suportar pressão - que são algumas das habilidades avaliadas e relevantes, quer no setor privado, quer no público - não é o mesmo que ter temeridade e agir sem prudência alguma. Há momentos de recuar. E há momentos de avançar. Na vida, na guerra e na prova oral!
Afinal, segundo Nelson Machado...😂
ABOUT THE AUTHOR
Hello We are OddThemes, Our name came from the fact that we are UNIQUE. We specialize in designing premium looking fully customizable highly responsive blogger templates. We at OddThemes do carry a philosophy that: Nothing Is Impossible
0 Comments:
Postar um comentário